Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Onde cabe a perfeição?!


Eu sempre ouço que quando se ama não se vê defeitos na pessoa amada, eu discordo disso completamente, não é que não vemos os defeitos e sim que não queremos acreditar que eles existem, criamos uma necessidade incontrolável de nos fazer acreditar a todo custo que a pessoa amada é perfeita, sem perceber que isso é uma besteira sem tamanho pois do que adianta se apaixonar por uma pessoa e não conseguir se apaixonar pelos seus defeitos, sim, apaixonar-se pela PESSOA e não pela idealização que se faz dela.
Querida(o) acredite você não iria querer ter ao seu lado uma pessoa perfeita, uma pessoa que faz tudo do jeitinho que você espera e gosta, uma pessoa que só tem as melhores palavras que nunca lhe tira do sério ou lhe deixa furiosa.
Só quem já passou por isso sabe como é bom o gostinho de uma reconciliação, como é bom o gostinho daquele abraço ou beijo que vem acompanhado de um pedido de desculpa depois de uma discussão, esses momentos sim são perfeitos, são neles que vemos como é bom aprender a amar perfeitamente uma pessoa imperfeita.
A partir daí começamos a conhecer a perfeição... a paixão perfeita, o beijo perfeito, o abraço perfeito, o sorriso e olhar perfeito. Não procure a pessoa perfeita, apenas procure viver com uma pessoa imperfeita os momentos perfeitos.


____________________________________________________________


Apaixonar-se pelas diferenças, esse é o desafio (Y)



Luana Costa

2 comentários:

  1. Eu tiraria a exclamação do título :D
    Através do seu texto, percebi que as discussões apimentam a relação.. E um fato importante é apaixonar-se pelos defeitos do outro.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, uma discussão trás com sigo uma coisinha chamada RECONCILIAÇÃO aí que ta a parte boa :D

    A exclamação é porque o título alem de ser uma pergunta também se encaixa muito bem como afirmação ou exclamação ...


    FOFOLETE DO CÃO <3

    ResponderExcluir

Escreva aqui seus comentários...