Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Simplesmente...



Queria poder sussurrar-te nos ouvidos, tudo que sinto e penso quando na tua presença ou até mesmo na tua ausência estou, por outro lado como dizer-te em palavras o que apenas sei sentir?
Você que anda tomando meus pensamentos, sem pedir licença sem se importar se tens minha permissão ou não, por mais que eu te expulse você permanece, portanto não expulso mais, o deixo ficar, ficar o quanto quiser e achar necessário.
Simplesmente você está se tornando a parte mais feliz do meu dia, simplesmente você faz com que me falte ar, que minha perna trema, que tudo por dentro de mim gele ao mesmo tempo em que meu coração bate, bate como eu nunca pensei que pudesse bater, você simplesmente me perturba ao mesmo tempo em que me deixa tranquila, não tenho como explicar, simplesmente não crio expectativa, não faço planos, não me tormento, não me cobro, não te cobro, fico feliz por ver-te feliz seja lá como for... Simplesmente para mim você só precisa ser você.

Luana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seus comentários...