Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Amo Pessoas... Pessoas de Verdade !




Há e sempre terá muitas coisas de que gosto, muitas coisas que me encantam, que me prendem, que me fascinam. Gosto de abraços, de carinho, de sorrisos, de olhares, gestos, jeitos, cheiros, pessoas... Haaaaa eu amo pessoas, mas não qualquer tipo de pessoa e sim aquelas que podem ser chamada de HUMANAS, aquelas que vivem intensamente, que tem planos, objetivos e sonhos a serem alcançados, e principalmente aquelas que não traem seus princípios.
Aquele tipo que vive na hipocrisia, na inveja, aquele tipo que não sabe reconhecer no próximo um irmão, ou que se coloca em um patamar maior que o outro por sabe-se lá que razão, definitivamente não gosto.
Não suporto caras e bocas feitas premeditadamente para agradar, não suporto falsidades, sorrisos forçados e olhares de desdém, pessoas que trazem isso eu certamente quero-as longe, pois não as considero humanas e sim, uma simples imitação mal feita do que é o belo.
Amo pessoas, amo sim, amo aquelas que me transmitem algo de bom e que no intimo dela consigo enxergar uma beleza, não qualquer beleza, mas sim aquela beleza que se faz dentro para transparecer fora.
Amo pessoas, amo as que são humanas, as que são intensas, as que são belas, as que são de VERDADE!


Luana Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seus comentários...