Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Decepção? Não, aprendizado!


Paro para pensar o que você foi na minha vida, já pensei tantas coisas a respeito disso, já tive tantas conclusões diferentes, em algum momento pensei que fosses a melhor coisa, depois comecei a pensar que fosses a pior, mas não, me enganei completamente, não chegastes nem perto de ser  a melhor, pois espero e acredito que o melhor ainda está por vir , e não, também não fosses a pior.
Você foi a coisa certa no momento certo, embora não pensasse isso antes, hoje acredito nisso. Você veio e mostrou que sou bem mais forte do que eu imaginava, que posso suportar muito mais do que pensava, você veio e mostrou que minha felicidade está em minhas mãos e na de mais ninguém, só depende de mim ser ou não feliz, estar ou não realizada.
Como poderia imaginar que hoje, posso te ver vindo em minha direção, ficar de frente para você, pertinho, olhar em teus olhos, sentir teu cheiro, ouvir as palavras pronunciadas por tua boca, e isso não me provocar mais nada, meus batimentos cardíacos não aceleram e minhas pernas permanecem firmes, pois é, definitivamente me mostrasse que sou dona de mim, dona do meu coração, dona dos meus sentimentos.
Obrigada por ter me proporcionado momentos tão bons, obrigada também pelas angustias vividas, pelas noites em claro, pelas lágrimas derramadas, obrigada por esta lágrima que estou a derramar agora enquanto escrevo, pelo aprendizado. Não me atrevo a dizer que você mudou minha vida, mas irrevogavelmente você me mudou.   

Luana Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seus comentários...