Total de visualizações de página

sábado, 27 de outubro de 2012

Chove, não só lá fora.


Noite que não que passar, e eu aqui ouvindo o som tão querido da chuva que cai no telhado, fico aqui sem ter ao certo no que pensar pensando sem parar... Sinto-me feliz, mas falta algo, falta preenchimento, falta certezas, falta aquilo tão desejado que de um desejo tão profundo não identifico o que é, ou identifico tão bem que não haveria palavras para expressar, falta algo que faça cessar essas lágrimas que sem explicação não deixam de se impor... Haa que noite, haa que sentimentos, haa que pensamentos, haa que tristeza, haa que felicidade, que alma complexa o criador em mim pós. Anseio por algo que sei tão bem o que é que na turbulência não me é permitido saber, quero tanto que não me cabe querer, aparento a calma que apenas aqueles tomados por essa perturbadora agonia consegue aparentar, desejo aquilo que só você pode me dar, aquilo que vai por completo me sossegar, que vai fazer a mansidão chegar e junto com a felicidade enraizar, para qualquer tristeza no mais íntimo que seja cessar.

Luana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seus comentários...