Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Momentos...



Olhando individualmente ou como um todo, não importa, cada momento foi perfeito. Foram várias primeiras primeira vez, coisas e gestos simples mas de um significado imensurável. Coisas como um bolo de bacia, um rolar na grama, um deitar para ver estrelas, que fizeram uma diferença e marcaram minha vida completamente.
Cada momento tem um “algo a mais”, a cada olhar um acréscimo de admiração, cada sorriso um novo conhecimento, cada cheiro milhares de sensações...  haaaaa que sensações.
Posso agora mesmo fechar meus olhos e ouvir tua voz nas várias conversas ao telefone, sentir a sensação de estar deitada em teu peito, ouvindo tua respiração ao mesmo tempo em que posso ouvir seu coração bater, ao mesmo tempo em que posso sentir teu cheiro, beijar seu pescoço, encostar meus pés nos seus, ouvir as palavras perFeitamente sussurradas em meu ouvido, ao mesmo tempo em que posso lembrar exatamente como estavam as estrelas, lua, planeta, folhas, como tudo estava naqueLas tardes e noites, posso sentir cada mordida, cada arrepio na lombar, cada cara, cada gesto, cada jeito, cada sorriso, cada olhar, cada, cada um de seus pensamentos se chocando aos meus. Não me preocupo com o amanhã, pois sei que posso trazer para sempre essas imagens e sensações comigo e revive-las nos meus pensamentos sempre que tiver vontade, necessidade...
Nunca iremos nos esquecer, marcamos muito um ao outro... Marcamos muito!

Luana Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seus comentários...