Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um sentimento que não tem nome.


Como você consegue ser assim? Ao mesmo tempo que é implicante, chato, burro, desatendo, você também mostra ser o mais compreensivo, aquele que mais me faz feliz, aquele que mais me da atenção, o mais sensato. Ao mesmo tempo que você me enche de razões para que eu me afaste, você faz com que eu permaneça compulsivamente ligada a você, e me aprisiona de forma estarrecedora em seus encantos.
Ando procurando sempre fazer valer a pena todos os nossos momentos, procurando sempre te dar meu melhor, com a intensão de te retribuir toda dedicação posta em mim.
O que eu sinto não há no dicionário, é um sentimento que não tem nome, cobranças, explicação, expectativas, é um sentimento único, só nosso, com nossa cara, sentimento esse que nos acalma como a brisa e que nos ascende como o fogo, que tem como protagonista o romantismo e o desejo.
É lindo tudo isso, é maravilhosa essa forma de te querer despretensiosamente, de te querer no hoje, no agora, no longe, no perto, sem me preocupar com as possíveis tristezas programadas para o amanhã...

Luana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seus comentários...