Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Minha droga é você.


Precisando de você juntinho de mim agora, em um lugar qualquer, de um jeito qualquer, para me fazer feliz do jeitinho que só você sabe fazer, para fazer palhaçadas e arancar-me os risos que só você conhece... Os risos mais sinceros, mais alegres, mais cheios.
Preciso de você aqui para encher meus olhos, coração e momentos de felicidade.
Preciso do seu eu, do seu cheiro, do seu beijo, do seu abraço, de você inteiro, me tendo inteira de uma forma doce, calma, quente, sincera, daquela forma que só nós sabemos ser.
Estou viciada, não adianta me internar, nem os melhores tratamentos serão capazes de me curar, a única forma de me acalmar, é uma dose da droga me dar... e minha droga é você.

Luana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seus comentários...