Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lapidação


Morreu aquela menininha frágil, coração mole, de choro fácil e muitas vezes estúpidas. Muitas pessoas ajudaram a assassiná-la e o que restou tratei eu mesma de findar.
Criou-se uma menina nova, nada de fragilidade, nada de coração mole, nada de choro fácil, e principalmente nada de estupidez, essa menina também muitas pessoas ajudaram a criar, mais nada seria possível se eu não tivesse permitido toda essa transformação.
Nada aconteceu do dia pra noite foram muitas decepções, choros, fracassos, desilusões, vários fatores que tornaram necessária tal mudança. Podem me tachar do que quiser, só não podem me tachar fraca, pois isso não sou, sou forte, aprendi a ser forte, precisei ser forte, pode vim alegrias ou tristezas, amores ou desamores, carinhos ou indiferenças, começos ou fins... Estarei preparada para tudo, e todos terão trabalho de ver algo além de um sorriso, alegria e tranquilidade invejáveis, e para os poucos que ainda sim conseguirem ver os fios de tristeza em mim escondidos, que não sintam pena, isso apenas existe pois estarei sempre em uma eterna lapidação.

Luana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seus comentários...