Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

Ellas, pra sempre!


Lembro como as coisas eram, lembro a inesquecível oitava série que passamos todas juntas entre tapas e beijos, mas sempre juntas. Agora as coisas mudaram bastante, não nos vemos mais com tanta freqüência fizemos novas amizades e por conta da convivência acabamos por da mais importância a elas, foi assim, naturalmente sem percebermos tudo mudou.
É tão ruim encontrar alguma de vocês e perceber que não temos assunto ou ficamos sem graça a nos cumprimentar, pois é definitivamente tudo mudou.
Mais uma amizade que já foi tão intensa não morre por completo, é como um rio ta firme forte correndo por certo lugar até que aparecem coisas novas, casas, prédios, entre outras coisas que vão tentando tomar o lugar do rio que por sua vez vai ficando cada vez menor sem tanta intensidade, mais mesmo assim continua lá no mesmo lugar lutando para resistir. É meus amores, apesar de tudo o rio da amizade continua nos nossos corações.
Afastamentos a parte, Vocês vão continuar sendo minhas TITOS aquelas que são responsáveis por eu carregar tantas lembranças, lembranças alegres ou tristes, importantes ou besteiras, mas o que mais importa é que foram lembranças com vocês, e isso posso ter certeza que ninguém a de me tirar. 

Luana Costa

-------------------------------------
Dedico a ellas: Drika, San, Mari, Ruca, Bruh, Gui & jenny

Amo vocês suas pestes!


2 comentários:

  1. own meu amor *--*
    eu tenho tantas saudades dessa época =/
    foram tantas coisas que passamos juntas.. como você disse entre tapas e beijos! hehe
    mais foram lindos momentos que.. jamais serão esquecidos. isso eu te prometo :$
    Palavra de amiga ok?!
    Eu te amo sua peste <3

    ResponderExcluir

Escreva aqui seus comentários...