Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Amor incondicional ∞



Quem não quer um amor para a vida toda? Um amor que vá além até mesmo da morte, todos nós temos um alguém que nos pode dar esse amor incondicional, e o melhor de tudo todos nós podemos facilmente ter.
Vou falar a maneira de achar e conquistar esse amor. Entrega-te a Deus, oferece a ele toda a tua vida, tua família, tua casa, deixa ele tocar teu coração e fazer com que você sinta esse amor perfeito, um amor que revigora, que traz paz, que enche a tua vida de conquistas.
Eu sei, parece um pouco “beatice” principalmente para nós jovens, porem, somos nós os que mais devem estar em comunhão com Deus, somos nós, jovens inteligentes, que deve começar a espalhar a sementinha da fé para quem for capaz de nos entender, pois podemos sim ser capazes de aproveitar as maravilhas do mundo e ao mesmo tempo está conectado a Deus.
Conheça o Senhor, dedica um pouco da tua vida, do teu tempo a ele e aproveita as bênçãos que ele tem para a tua vida, pois ele, só ele, que pode te dar o amor incondicional, o melhor e mais forte amor que existe, amor forte a ponto de entregar o sei próprio filho Jesus cristo para te salvar, e te dar a oportunidade de amá-lo, amá-lo durante a vida eterna.

Luana Costa
---------------------------------------------


Gente no dia 04/06/2011 foi realizada a cerimônia da minha crisma, foi um ano e meio de preparação ao lado de um grupo maravilhoso de crismandos (agora crismados) e catequistas, pessoas que aprendi a amar muito & que fizeram essa etapa da minha vida cristã valer muito a pena e ser PERFEITA, momento único que vai ficar guardado pra sempre.
Capela São João Batista, Crisma 2011 \o/






4 comentários:

  1. Amiga, nossa crisma foi tão linda!!!
    Lindo o visu do blog!

    Te amooooo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vcs, que essa nova etapa da vida cristã seja frutificada com ações concretas em favor do povo de Deus, povo sofrido em busca do pão da vida...

    ResponderExcluir
  3. que coisa mais linda, mais cheia de graça... parabéns por este recanto festivo e poético....Olá sou a Lindalva da Ilha, idealizadora do ostra da poesia e vim firmar que teu voto foi computado com sucesso para o pena de ouro... Beijos e afagos no coração!
    Na oportunidade e no embalo já que também estou em Campanha vou te pedir um favor : de hoje até domingo (4 a 10 de julho) estou na final da Copa Blog, um evento da Dado.Pag, um concurso brincadeira que consiste em pedir votos, quem tem mais votos vence (lógico kkkk), assim se puder daria para votar em mim? É só entrar na http://dado.pag.zip.net/ vai sair uma janela dizendo que é a final clica em ok e ai abre uma janela com meu nome Lindalva e o da amiga concorrente BASTA DÁ UM CLIQUE EM MEU NOME e sai a confirmação do voto. Simples e indolor :-) a regra é um voto por computador se tu tiver 10 Pcs são 10 votos kkkkkkk de já agradeço com um largo sorriso. Já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  4. 'Adorei an Datilografias do coração!

    ResponderExcluir

Escreva aqui seus comentários...