Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Bobera é não viver a realidade ♪



Todo mundo fala dessa tal cara metade, muita gente procura incansavelmente por ela, como se isso fosse o ponto máximo da felicidade, o pote de ouro no fim do arco Iris. Como será a sensação de pensar ter encontrado a cara metade? Será que essa tal realmente existe? Melhor, será que só a apenas uma cara metade para cada pessoa? Bom! Se for assim, como em apenas uma vida podemos nos apaixonar por tantas pessoas e cada uma delas deixar sempre algo marcado em nós? Sinceramente, porque ficar tão preocupado em achar essa tal cara metade, se o que todo mundo espera é amar inteiramente e não em partes ou em metades, será que alguém já parou pra pensar que possa ser que essa cara metade não exista? Será que o amor não é como um refrigerante em lata, que a gente vai sentindo esvaziar até que de repente escuta o barulhinho do canudo avisando que tudo acabou então mesmo contra nossa vontade, temos que nos desfazer da lata, e quando a sede ou vontade bater, compramos outra lata e tentamos aproveitá-la ao máximo. Por isso, pra que perder tanto tempo esperando uma cara metade, que possa ser que nem exista? Viva intensamente cada romance que lhe for dado, sendo longo ou curto, verdadeiro ou apenas por curtição, quente ou frio, pois no final de tudo você vai olhar para trás e perceber que viveu uma vida inteira, e não uma vida pela metade a espera de uma cara metade, vai ver que teve amores, decepções, alegrias, tristezas, e tudo mais que um ser humano precisa para evoluir, ai sim é só curtir o gostinho de sentir-se uma laranja inteira, uma panela tampada.

FIM!




Luana Costa

7 comentários:

  1. Esse texto combina completamente cmg Luh gostei muito parabéns...
    e maais uma veez vc prova que não é só beleza é conteúdo tbm...
    Bjs do teu Fã nº1

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seu texto, Luana. Adorei. Ótimo fim de semana, bjo :D

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lú, hoje criei meu blog, com o incentivo de ajudar a mim mesma e a outras pessoas com diversos temas e complicações cotidianas.

    Espero poder contar tua ajuda.

    Ah, e o seu blog é lindo, super fofo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. pow amiga gostei mt vss beijo..........

    ResponderExcluir
  5. haha' adooooorei.

    muito bom o blog, parabens ;')

    ResponderExcluir
  6. Oi Luana, sempre admirei vc e adorei seu post...
    Mas comparar a procura de sua cara metade (será que existe mesmo, tb tenho essa dúvida...) com refrigerante é meio esquisito.
    Acho que nossa busca sempre deve ser como numa festa, com um buffet bem organizado cheio de docinhos sempre repostos, mesa farta (adoro doces, rsrsrs)
    Assim são as pessoas que cruzam nossas vidas aos montes, conhecemos, experimentamos o sabor, as vezes enjoamos, mas no dia em que encontramos aquele sabor especial, esse fica mesmo que um dia se vá...

    ResponderExcluir
  7. Também adorei sua forma de explicar Adelson, mais são apenas formas de tentar deixar o texto mais simples de ser entendido, trazendo tudo pra uma situação que todos compreendam, doces ou refrigerante o que importa é passa a mensagem.

    Obg. pelo carinho!

    ResponderExcluir

Escreva aqui seus comentários...