Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Insensato Coração!


O que fazer? Mesmo com tudo e todos me mostrando que não é você o meu lugar, mesmo com todas essas suas atitudes insensíveis, mesmo assim é com você que eu quero está, é em você que eu fico pensando antes de dormir, é em você que eu penso ao acordar, é a você que eu dedico todo o meu amor. Eu sei, eu sinto, que não me queres, alias queres sim, mais não da maneira que eu desejo e preciso, mais sim, me querendo apenas em certos momentos incertos, para um simples jogo de usar e ferir sentimentos, você me mima, diz que me ama me ilude, sem sentir nem um pingo de culpa. Apesar de saber de tudo isso, me faço de louca, prefiro fechar os olhos e acreditar pelo menos por um instante que você me ama verdadeiramente, É como diz certa música “sei que é mentira mais me sinto vivo”. Pois assim vou levando minha vida, junto a esse insensato coração que insiste em te amar...


Luana Costa
----------------------------------------------------
Ps, esse texto foi inspirado na história de uma colega muito querida, a qual eu o dedico, Fabiana Evelyn.



2 comentários:

Escreva aqui seus comentários...